domingo, 22 de novembro de 2009

Projeto “Peça MPB”


Embora o projeto não seja na cidade de Campinas, acho que merece atenção, pois é muito interessante e quem sabe não conseguimos trazer pra cá...

O Teatro dos Quatro, que fica no Shopping da Gávea no Rio de Janeiro, está com um projeto chamado “Peça MPB”. O projeto tem por objetivo a popularização da música brasileira, trazer grandes nomes da música em shows com menos estrutura de efeitos e com isso à preços mais populares nas noites cariocas de segunda-feira.

Outro fator interessante é como a ordem dos shows é definida, as pessoas acessam o site do projeto (http://www.pecampb.com.br/) lá encontram vários nomes na música onde podem votar no show que gostariam de assistir e se por ventura, o artista de sua preferência não estiver na lista, tem um campo onde você escreve o nome.

Os nomes que constam no site vão de Maria Rita, Zélia Duncan, Diogo Nogueira até Zeca Baleiro, Roberta Sá, Vanessa da Mata, enfim, só grandes nomes.

Os primeiros shows do projeto já foram realizados agora em novembro, o primeiro foi do grande Paulinho Moska e o segundo da Luiza Possi, para a próxima segunda-feira (dia 23) acontecerá o show de Thais Gulin e dia 30 o palco do Teatro dos Quatro será abrilhantado com a Isabella Taviani.

Parabéns ao Teatro dos Quatro pela iniciativa, um projeto muito bacana que com certeza poderia ser aderido por outras cidades!

texto: juliana brentegani

Um comentário:

Unknown disse...

Pow mt bacana a iniciativa dos organizadores desse projeto, q este faça mt sucesso e qm assim mtas otras cidades e capitais possam aderir o msm ato.