sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hein? Lançamento do novo cd de Ana Cañas em Campinas


Na noite de quinta-feira (dia 26/11), Ana Cañas esteve em Campinas em apresentação na Fnac (comemoração do aniversário de 10 anos da loja).




O pocket show da cantora teve início às 19:30 hr, no espaço coffee da loja e reuniu muita gente entre clientes da loja e fãs. Como todo o pocket show, a estrutura dispensada é menor, como descreveu a cantora é um show mais acústico, Ana teve ao seu lado dois músicos (um no teclado e outro no violão), Ana também participou na melodia do show tocando violão e meia lua.


Músicas do novo cd (Hein?) como “Na Multidão” feita em parceria com Liminha e Arnaldo Antunes, “O amor é mesmo estranho” e a regravação de Chuck berry ( de Gilberto Gil), estavam na ponta da língua do público que participou ativamente do show e até causou surpresa na cantora.



Queria parabenizar a Ana Cañas e sua produção pelo show (um dia ainda consigo assistir todo o show)rs pela simpatia e momentos agradáveis ouvindo uma música de qualidade e ao pessoal da Fnac que proporciona muitos shows legais e gratuitamente aos campineiros!



Ana Cañas disponibiliza em seu site, seus dois trabalhos abertos para o pessoal ouvir, fiquem a vontade: http://www.anacanas.com.br/.




















 imagens e texto: juliana brentegani

Um comentário:

Unknown disse...

Curti p/caramba o trabalho da Ana, talentosíssima!
Fotos xou! ;)