segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Filme: Anjos e Demônios

Para ser bem sincera não gosto muito do filme tipo suspense/terror (considero terror pelo massacre que acontece ao longo do filme), mas Anjos e Demônios me surpreendeu do início ao fim, então achei legal compartilhá-lo com vocês.

O filme é uma "continuação" do polêmico O Código Da Vinci, ele vem com o intuito de corrigir ass falhas do primeiro e meio que dar continuidade, porém, a história de Anjos e Demônios acontece antes. Com Tom Hanks e Ayelet Zurer como protagonistas, o filme mescla muito bem os acontecimentos, os fatos históricos, você realmente aprende bastante durante, além da trama que envolve quem está assistindo de forma única.

Abaixo segue a sinopse do filme e com certeza vale a pena assistir!

Sinopse de Anjos e Demônios

Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado por Maximilian Kohler - - o diretor do CERN, um grande centro de pesquisas localizado na Suiça - - para analisar os símbolos marcados à fogo no peito de um físico assassinado. Langdon descobre que o símbolo pertence aos Illuminati, uma poderosa fraternidade que considerava estar extinta há 400 anos. Depois de roubar uma devastadora arma do CERN, os Illuminati ameaçam explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para ser o novo Papa. Com o propósito de avisar os cardeais, ele vai para Roma ao lado da bela e misteriosa cientista Vittoria Vetra, a filha do físico assassinado. Lá, os dois se vêem em meio de uma guerra secular entre ciência e religião e percorrem igrejas e catedrais da cidade em uma busca que pode levá-los até os Illuminati e à última chance de salvação da Igreja.

Nenhum comentário: