segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dica da Semana: MOINHO lança CD e DVD ao vivo no Studio SP (12/12)


No próximo dia 12 de dezembro (sábado), o Moinho apresenta, no Studio SP, o show de lançamento do seu primeiro CD e DVD ao vivo. Produzido por Berna Ceppas e Kassin, "Moinho Ao Vivo" (EMI) foi gravado em junho, no Circo Voador, na Lapa do Rio de Janeiro, onde tudo começou.

Criado em 2004 por Emanuelle Araújo (voz), Lan Lan (voz e percussão) e Toni Costa (guitarra), o Moinho sobe ao palco ao lado de sua banda formada por Mauricio Braga (bateria), Pedro Mazzillo (baixo) e Nara Gil (vocais).

Com um repertório que reúne com muito swing, samba, xote, baião, rap e rock, o Moinho toca seus grandes sucessos, como "Esnoba" (Márcio Mello), "Fim de semana" (Toni Costa/Lan Lan), "Doida de varrer" (Ana Carolina/Chacal), "Ela briga comigo" (Leleo/Bernardo Vilhena) e "Na Lapa" (Toni Costa/Lan Lan), além de releituras de "É de manhã" (Caetano Veloso), "Samba da minha terra" (Dorival Caymmi) e "Besta é tu" (Novos Baianos).


MOINHO

Show de lançamento do CD e DVD "Moinho ao vivo"
Data: dia 12 de dezembro (sábado)
Local: Studio SP (Rua Augusta, 591 - Centro - tel: 3129 7040)
Horários: 23h (abertura da casa) e 1h (show)
Preços: R$ 25,00 e R$ 20,00 (nome na lista). Só serão incluídos na lista de desconto os nomes enviados até 18h do dia do show. A lista vale até 1h e não garante acesso após a lotação da casa.
Lista: studiosp@studiosp.org





texto e imagem: divulgação EMI

Nenhum comentário: