segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Filme: "O Leitor" com Kate Winslet e Ralph Fiennes


Ontem assisti um filme que gostaria de compartilhar com vocês, o filme chama-se "O Leitor". Dirigido por Stephen Daldry e com cinco indicações ao Oscar 2009, o filme me surpreendeu, quando eu esperava que uma coisa fosse acontecer, outra totalmente diferente acontecia. A atuação de Kate Winslet também foi digna de aplauso, simplesmente perfeita.

A história é mais ou menos assim, Hanna (Kate Winslet) foi uma mulher solitária por grande parte da sua vida e tem uma estranha mania que as pessoas leiam livros para ela. Em um verão ela se envolve com o menino (16 anos), Michael. O amor de verão entre Hanna (que no filme é muito mais velha que Michael) marcou a vida de ambos para sempre.
A trama começa com o início da estranha relação amorosa, passa pelas brigas, pelas leituras... e desde o princípio vem cheio de surpresas e tudo o que você imagina que vai acontecer, não necessariamente acontece.

O filme é baseado no livro "O Leitor" e vem consigo com a pretensão de nos levar a questionar todas as nossas "verdades".

Com certeza um filme que merece ser visto!

Eu assisti, gostei e recomendo, boa sessão! =)


"O que você seria capaz de fazer para esconder um segredo?"

Um comentário:

Joseane disse...

rsrs Em jacucity tem cinema????
Olha a Jújú!!!!!!!!! Tá escrevendo muito bem!!!! Bjs