sábado, 5 de dezembro de 2009

Música: Maria Rita brilha no palco do Prime Hall


Muito expressiva, caras e bocas são marca registrada da cantora Maria Rita que esteve em Campinas na última quinta-feira, dia 03 de dezembro, a cantora emocionou o público com suas interpretações perfeitas, onde a cantora consegue realmente transmitir ao público toda a emoção que está sentindo.




Os portões do Prime Hall foram abertos às 21:00 hr e em pouco tempo a casa estava cheia. Quando era quase meia noite o show teve início, Maria Rita brilha no palco sem a necessidade de utilizar grandes efeitos especiais, a cantora consegue fazer com que o público não desgrude os olhos do palco em nenhum momento.



Linda e com sua inconfundível voz, Maria Rita cantou as músicas de seu último CD “Samba Meu” e animou a platéia do Prime Hall, platéia que apesar da chuva, compareceu em peso para ver a cantora, que por sua vez, retribuiu a altura com um grande espetáculo.







Samba meu, O homem falou, Num corpo só, Cria, Trajetória, Corpicho foram apenas algumas das canções do show que teve a duração de aproximadamente uma hora e meia.





Meus sinceros agradecimentos ao pessoal da Vena Consultoria em Comunicação, em especial à Bianca, obrigada!

Parabéns a Maria Rita e banda que nos proporcionaram assistir um show maravilhoso!




texto e imagens: juliana brentegani


**Breve o Bloquinho disponibilizará as fotos dos shows na integra, aguarde o link. Abraços. Brentegani

Nenhum comentário: