domingo, 2 de maio de 2010

Fotos: "Florindo" pelas "Bandas de lá" com Mariana Aydar, "Tá"?

“Não quero mais correr assim, sem tempo pra viver!” (Pras bandas de lá)
Essa é apenas uma das muitas mensagens que estão nas entre linhas das músicas de Mariana. Dia 27 de abril Mariana Aydar esteve em Campinas pelo projeto Conexão Cultural do Parque Dom Pedro Shopping. O show “Peixes, Pássaros, Pessoas” (novo álbum da cantora) começou por volta das 19:30 hr e mostrou no palco uma das ditas novas “promessas” da MPB, particularmente, acredito que a fase de promessa já foi, Mariana Aydar já é realidade, um nome que sem dúvida integra uma das melhores partes da atual MPB, prova disso foi esse show onde é indescritível a sensação do momento!
Mariana passeia pela MPB com um nível/potência vocal de dar inveja, letras que nos fazem pensar e mostra de forma sutil a realidade, as interpretações transcendem o usual, é nítido visualizar o sentimento expresso em casa movimento, cada sorriso ou não, é possível notar a indignação, a alegria, tristeza, a cobrança... realmente, coisa pra poucos!
Com canções de seu álbum e algumas já conhecidas através de grandes nomes da música, como a canção Zé do Caroço, Mariana conseguiu transmitir seu recado, prender a atenção de todo o público e o mais importante, conseguiu também o respeito desse público; muitas pessoas ali, pareciam não conhecer com muita propriedade o belíssimo trabalho da cantora, o lado bom disso... é que era interessante ver estampado nesses rostos o contentamento, a satisfação, já os demais, "velhos conhecidos" se esbaldaram.

Mariana além da belíssima apresentação, atendeu o público com muita simpatia e carinho, como disse pra ela, achei que o show seria bom, mas não pensei que fosse tanto!
Para quem ainda não conhece, vai aí minha recomendação e quem já conhece precisa ir no show, é muito boM!

Visite o canal da cantora no My Space:
http://www.myspace.com/marianaaydar .

Para visualizar mais fotos desse show, clique no título do post.

Pra um bom entendedor meia palavra bas...

imagens: juliana brentegani

2 comentários:

Gui Barreto disse...

JUh, adorei o tex, o show deve ter sido inesquecí. Devia ter ido, quando vai ser o próx?

Unknown disse...

[b]Tbm adoreeeeeei o texto! Cada dia melhor hein Dra.! E a pergunta q ñ qr calar: qdo será o próximo? Bjão! Sucesso!