quarta-feira, 5 de maio de 2010

Show: Maio de PocketShow! Fernanda Porto, Juliana Kehl e muito mais

Em maio a agenda de eventos culturais da Fnac está bem bacana, muito pockets show pra gente! Selecionei dois shows que acredito valer muito a pena! Para quem curte rock, clique no título do post e veja a agenda completa que tem dois pockets de rock também!


Fernanda Porto
Data: 18/05/2010 (Terça-Feira)
Horário: 19:00 hr

A já conhecida e querida, multi-instrumentista, compositora e cantora Fernanda Porto vem até a Fnac Campinas para lançar o seu novo CD Auto.Retrato ( pela EMI) e realiza pocket-show deste novo trabalho. Responsável pela produção musical do CD, Fernanda assinou todas as programações eletrônicas, gravou os violões, teclados, guitarras e sax alto. Reencontrou na sonoridade eletrônica a sua maneira de traduzir o espírito das 14 canções inéditas que compõe o álbum.
O trabalho está sendo alvo de fortes críticas, pelo que ouvi, parece um trabalho bem interessante e digno de ser ouvido.

Visite o canal da cantora no MySpace:

Juliana Kehl
Data: 25/05/2010 (Terça-Feira)
Horário: 19:00hr

Juliana Kehl lança seu primeiro CD e realiza pocket-show deste novo trabalho.
A Kehl foi uma descoberta recente, eu achei que ela está seguindo o mesmo estilo de MPB da Céu, Ana Cañas, enfim...  mas a cantora defini sua música como pop latino. Os vídeos que tem no MySpace dela, são bem legais, eu curti!

Para conhecer um pouco mais sobre a cantora e seu trabalho, visite o canal dela no MySpace:

imagens: divulgação
fonte de pesquisa: MySpace

4 comentários:

Gui Barreto disse...

Juhzão!!

Fernanda Porto tamo junto, mas essa tal de Kehl nem rola porque não dá pra faltar duas terças consecutivas na facul né?? Pelo pouco que ouvi da Fernandão até hoje, gostei...

Bjos

Gui Barreto disse...

Juhpz!!
Acho que você errou o mês no titulo e no texto do post (está como março, e é maio né??)

rsrsrrs
Bjo

Brentegani disse...

hahaha então né... =P
Tks.

Marina disse...

tamo aki tbm :)
50 bejos rsrs