domingo, 18 de abril de 2010

Fotos: Dose dupla de Luciana Mello e Jair Oliveira

Campinas parece mesmo ter se tornado um ponto de encontro do samba e muita gente (eu por exemplo) agradece.
Os irmãos, Luiciana Mello e Jair Oloveira, em menos de 15 dias se apresentaram duas vezes aqui, a primeira no dia 30 de março na Fnac Campinas e a segunda dia 13 de abril, no projeto de aniverário do Shopping do Iguatemi Campinas, o Iguatemi Plural. Em ambas situações, casa cheia foi sinônimo da apresentação.

Dia 30 de março, na Fnac Campinas, apresentando o pocket show de seu novo trabalho. Um trabalho que traz as raízes musicais de Jairzinho e Luciana, ou seja, o samba.


O show começou pontualmente às 19:00 hr e estava lotado, muita gente foi até o Shopping Dom Pedro prestigiar os filhos de Jair Rodrigues que responderam a altura, cantando sambas já consagrados na voz de outros cantores e também composições inéditas do jovem e talentoso Jair Oliveira.

Dia 13 de abril com patrocínio da Saraiva Mega Store, aconteceu no Espaço Iguatemi o "repeteco" do primeiro show, casa lotada em conjunto com a animação do público e cantores, cantando sambas novos e antigos.E para encerrar o show a dupla cantou sua versão da música Casa de Bamba, que ficou maravilhosamente sutil, doce e diferente! (lê, lere lere, lere lere)

 
O novo projeto dos irmãos que resultou em um CD e DVD que reuni os maiores nomes de compositores e cantores de samba, está muito interessante, merece e deve ser ouvido "O samba me cantou".
 
Para conferir as fotos, clique no título do post.
 

imagens: juliana brentegani

Um comentário:

Unknown disse...

Noooooooooooooooooooosss esse aew eu n podia tr perdido msm hein! Pow avisaew qdo sair o dvd/cd, por favor!