domingo, 18 de abril de 2010

Fotos: A nova queridinha? Pode ser, Luiza Possi encantou o público em Campinas

Bom, falar do show da Luiza Possi no Iguatemi Plural (pelo menos pra mim) é difícil, pois vai parecer clichê sabe, mas na verdade foi um show inesquecível! A jovem cantora, filha de Zizi, desperta sentimentos adormecidos e mesmo sendo um estilo musical com uma tendência maior para o romântico, "pegua" a gente, e de tal forma que prende, é típico show que você não vê passar e quando percebe, já acabou, aí é aquela sensação... “nossa mas já”.


Bom, tudo começou por volta das 17:00 hr quando cheguei ao Iguatemi, de longe vi a Luiza e seu pessoal entrando no Espaço Iguatemi. Logo chegou a Mari, uma figura que tive o prazer de conhecer nesse show.

Assistimos à passagem de som e após isso falamos com a Luiza que super simpática e apesar de atrasada, dispensou a nós um tempinho, nos recebeu muito bem! Vale a pena dizer que ela é o tipo de pessoa com quem seria muito legal sentar no bar e trocar muita idéia, pois além do talento, ela é muito inteligente e sensível aos acontecemintos, fatos e tudo mais.




Voltando... o show teve um atraso de 30 minutos, mas... compensou toda a espera, a “Lu” foi simplesmente maravilhosa, cantou, interpretou, tocou, falou mesmo que de forma irônica e indireta dos problemas, principalmente acontecidos no Rio (onde a cantora mora) nos últimos dias. Mas uma coisa é verdade e tem de ser dito, o show da Luiza não foi pocket, a cantora fez o show normal, com 20 músicas e a alegria e qualidade de qualquer outro show, isso deixou o público ainda mais concentrado e não possibilitando que ninguém desviasse o olhar.

Acompanhei alguns dias do evento “Iguatemi Plural” e confesso que fiquei surpresa no show da Luiza, foi o evento no qual vi o maior número de fotógrafos e público, um público aliás, que era presente e participativo.

Linda, talentosa e com interpretações perfeitas de grandes canções como: Folhetim, Tango de Nancy, Paisagem, Não aprendi dizer adeus, entre outras. Enfim, um show pra ninguém colocar defeito!

Para conferir mais fotos do show, clique no título do post.


imagens: juliana brentegani

Um comentário:

Unknown disse...

Queridinha vc já é há muito tempo! Sua performace no palco é uma mistura de várias mulheres, e isso para um artista é perfeito para o sucesso. Vc hoje está colhendo tuido que plantou, Merecido!!! Amo tudo isso!!!