sábado, 10 de abril de 2010

Show: Mariana Aydar em Campinas

Hoje fiquei surpresa e feliz navegando pelo orkut, me deparei com essa notícia maravilhosa, Mariana Aydar em Campinas.

?Onde?Quando?Quanto?
Será no dia 27 de abril, última terça-feira deste mês, às 19:30 hr na Praça Central do Shopping Parque Dom Pedro e o detalhe é que... a entrada é gratuita.

Mariana Aydar é uma das cantoras da nova geração que vem despontando no cenário musical brasileiro. Filha de Mario Manga (grupo Premê) e de Bia Aydar, produtora musical. Desde pequena Mariana viveu no ambiente musical, entre estúdios e camarins. Mas sua trajetória no mundo da música só começou em 2000. Mariana que estudou cello, violão e canto, já esteve no palco com grandes nomes da música brasileira (Seu Jorge, Elba Ramalho, Dominguinhos, Arnaldo Antunes, Samuel Rosa, Daniela Mercury , Céu, João Donato, entre outros) e fez participações em grandes projetos como Samba Social Clube.

Em 2005 lançou seu primeiro trabalho "Brasil, Sons e Sabores", já em 2006 apresentou ao público seu maravilhoso "Kavita 1". Foi indicada a Revelação no VMB (Video Music Brasil) da MTV em 2007 e atualmente está divulgando seu novo trabalho "Peixes, Pássaros e Pessoas" (2009) que é simplesmente demais.

Mais uma cantora que vale a pena conhecer!

O canal da cantora no My Space é: www.myspace.com/marianaaydar .

Para saber mais informações sobre o show, clique no título do post.

fonte de pesquisa: wikipedia.com
imagem: oglobo.com

2 comentários:

Gui Barreto disse...

Não creio!!! Que beleza. Quando você me disse que era pra entrar no seu blog, pensei que fosse pra ver sua campanha de doação pro RJ, mas que grata surpresa a MAri (aqueles mais íntimos). Tenho um trabalho pra entregar esse dia, mas já vou delegar alguém pra entregar por mim hehhehehe.Não perco de jeito nenhum!! Bjão Juh

Gui Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.