domingo, 11 de abril de 2010

Semana Cultural "Iguatemi Plural" traz Luiza Possi, Luciana Mello e Jair Oliveira e muito mais

Mas essa semana o negócio está bom, navegando mais um pouco pela internet, resolvi visitar no site da Luiza Possi (show que quero assistir à tempos), para minha surpresa eis que dia 14 agora, quarta-feira, ela estará em Campinas, nem acreditei, mas outra coisa interessante é que ao saber isso soube de uma série de eventos que acontecerão essa semana, do dia 11 ao 18 de abril.
Esses eventos acontecem devido a comemoração dos 30 anos do Shopping Iguatemi Campinas, onde será apresentada a semana cultural “Iguatemi Plural”, com uma programação muito bacanas e para todos os gostos, ah, ainda tem outro detalhe, todas as atrações são gratuitas, só precisa ficar atento que as senhas devem ser retiradas antes, isso pode ser feito qualquer dia das 12:00 às 20:00hr na Livraria Cultura ou Saraiva (conforme calendário).

Selecionei algumas das atrações (as que indico, claro):

13/04 Terça-feira

19h Os irmãos, Jair Oliveira e Luciana Mello, voltam a Campinas, dando continuidade ao processo de divulgação do novo DVD “O Samba me Cantou”. Imperdível! (A menos de 15 dias os irmãos já estiveram em Campinas, breve fotos).

20h Danilo Gentili foi o pior aluno da escola, acumulando 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e 1 expulsão. Na infância ele já dava mostras de seu futuro: aos 4 anos fez sua primeira piada inconveniente e aos 7 começou a desenhar planos terríveis. Quer saber onde isso tudo foi parar? Então venha conferir o Stand Up e aproveite para já comprar e levar autografado para casa o livro “Como se tornar o pior aluno da escola – Manual completo, ilustrado, revisado e não recomendado para estudantes”. O repórter do CQC apresentará um quadro de Stand up e autografará os livros.

14/04 Quarta-feira

19:30h Pocket Show Luiza Possi que após o sucesso do DVD “A Vida é Mesmo Agora”, Luiza vem apresentar seu novo trabalho: “Bons Ventos Sempre Chegam”. No repertorio, novas composições como “Vou Adiante”, “Tudo Certo” e “Queixo Caído”, de autoria da própria Luiza, além “Eu Espero”, primeiro single do novo trabalho que estourou antes mesmo do lançamento do álbum. (#ingresso na mão)

15/04 Quinta-feira

19h O Grupo Teatral Lume (de Campinas mesmo) apresenta a peça La Scarpetta.
Em La Scarpetta, o palhaço Teotônio, uma espécie de artista “pau prá toda a obra”, apresenta seu Spettacolo Artistico, com números de magia, equilibrismo, contorcionismo, música e acrobacia com ovos, provocando e surpreendendo o público que vê surgir diante de si o caos. (Já assisti e recomendo muito!)

E tem muitas outras apresentações, tem Marcelo Tás, Cid Moreira, Derico, entre outros. Para conferir a programação completa, clique no título do post e corre pegar as senhas, que já está acabando.

fonte de pesquisa: Iguatemicampinas.com
imagem Luiza Possi: contigo.com
imagem Jair Oliveira e Luciama Mello: juliana brentegani
imagem Danilo Gentili: roeletyparaamigos.blogspot. com
imagem La Scarpetta: Divulgação


Um comentário:

Unknown disse...

Ah Ju, mas que legal as atrações desta semana heim... adorei!! uma pena eu não morar ai... tristeza